Leonardo minimiza casos de Neymar e outros do PSG infectados com covid

Amélia 08/09/2020 04:50 Relatar

O diretor do Paris Saint-Germain, Leonardo, tentou minimizar os casos de jogadores do clube que estão com covid-19."Todos os times têm casos positivos, mas casos positivos, quando acontecem em Paris, são um escândalo? Eles estão com suas esposas e seus filhos, Neymar está com seu pai e seu filho", afirmou Leonardo em entrevista ao programa "Canal Football", do Canal +.

Até o momento, seis jogadores do clube francês foram diagnosticados com covid-19, incluindo estrelas como Neymar. Leonardo ressaltou que outros jogadores também estão de férias. "Todos os jogadores de futebol vão para Ibiza. Muitos jogadores do Bayern também estiveram em Ibiza!", disse.

O diretor também falou da relação entre o atacante brasileiro e Mbappé no campo. "Temos sorte de ter dois jogadores assim na mesma equipe. Temos os dois melhores jogadores do mundo depois de Messi e Ronaldo". Segundo Leonardo, os dois jogadore seguirão no time para a próxima temporada.

Saída de Thiago Silva

Leonardo também lamentou a saída do zagueiro Thiago Silva. "Nós conversamos até o último momento. Para ele, assim como para Cavani, são decisões difíceis. Eles são ídolos totais".

O zagueiro defendeu o clube francês por oito temporadas, mas se mudou para o Chelsea no fim do mês passado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.