Jovem começa a sentir fortes dores e ao chegar no hospital descobre que estava tendo um bebê: “Pensei que era apendicite”

Tá na Rede 23/06/2021 Relatar Quero comentar

Esta cada dia mais comum a mulher engravidar sem sentir os sintomas, e isso acaba atrapalhando um pouco o psicológico da pessoa. Isso porque ter um filho é algo que requer muitos cuidados, embora seja uma grande bênção, porém naquele momento a pessoa pode não estar preparada para tal notícia.

Isto também acabou acontecendo com a jovem mulher identificada por Laura Campos, de 18 anos, que passou por um momento bastante inusitado no ano de 2019 em sua vida. Sem saber que estava grávida, acabou dando à luz um bebê. Além do pré-natal, ela também não utilizou as vitaminas importantes para aquele momento e até continuou a se exercitar rotineiramente na academia, durante esse período, chegou a perder mais de 10 kg de peso.

Ela disse que queria perder peso para fazer uma viagem de formatura, então continuou sua dieta com mais rigor e a rotina diária. A jovem mulher relatou que teve sangramento pouco intenso, nada com que se preocupar, além de não apresentar outros sintomas que estivessem relacionados à gravidez. Depois de terminar o ensino médio, a jovem completou 18 anos, cerca de 13 dias depois, ela logo acabou entrando em trabalho de parto.

Após o nascimento de sea be}ê, a jovem teve que passar por atendimento psicológico para enfrentar o trauma da chegada de uma criança inesperada, e batizou a criança com o nome de Alice.

Comentário do usuário
Você pode gostar