Geraldo Luís luta contra grave doença e relembra sua trajetória "A sorte logo vem"

marcos1706 28/03/2020 Relatar Quero comentar

O apresentador Geraldo Luís que comanda o programa de grande audiência Balanço Geral, da emissora Record, está afastado do seu cargo junto do seu colega Renato Lombardi, devido a pandemia do Covid-19. Em meio ao isolamento o apresentador, se mostra presente através das redes sociais, onde tem dedicado uma grande parte do seu tempo, com seus fãs e seguidores.

Geraldo luta constantemente contra a diabetes que tem lhe causado graves problemas para o seu dia a dia. O mesmo aproveitou e desabafou "Pessoal faça por merecer! O céu sempre anota todos os nossos movimentos, todos os nossos passos. Ele também anota nossas paradas inúteis. Quando eu morava em uma casa de dois cômodos eu sempre falava para minha mãe 'um dia irei tirar nós daqui'" escreveu Geraldo.

"Isso só me motivou, então pegue toda sua dor e use como motivação se cuidem! Faça por merecer, trabalhe e siga em frente. Nunca desista, a sorte vem para quem trabalha muito" continuou.

O mesmo aproveitou para falar sobre a atual situação e sua luta contra essa grave doença, chamada Covid-19.

"A RecordTv, decidiu deixar eu e Lombardi em casa, devido a pandemia e o nosso grau de risco diante dessa grave doença, então estamos trabalhando em casa" contou o apresentador.

"Devido a luta contra essa grave doença, algumas medidas foram tomadas por segurança. Em todas as emissoras, alterações foram feitas em busca da vitória e redução do Covid-19. Logo estaremos todos juntos novamente" escreveu Geraldo.

"Eu devido a idade e minha luta contra a diabetes, estou em um alto grau de risco, por isso meu afastamento foi imediato. Amo vocês e continuarei na luta. Por favor se cuidem, logo voltarei a apresentar o Balanço Geral,logo a sorte vem" concluiu o apresentador.

Comentário do usuário
Você pode gostar