Vidente que teria previsto coronavírus faz novas revelações preocupantes

Matérias bombásticas 20/03/2020 00:04 Relatar

Baba Vanga, a vidente da Bulgária ficou conhecida mundialmente, após fazer previsões sobre os atentados terroristas do dia 11 de setembro, que aconteceu nos Estados Unidos da América.

A vidente faleceu aos 84 anos de idade, no ano de 1996. Hoje, depois de 24 anos de sua morte, uma previsão de Baba foi revelada por uma de suas seguidores e surpreende a todos.

A previsão tem haver com o novo vírus, o qual já foi decretado como pandemia. 

De acordo com informações do jornal britânico Daily star, uma ex-terinadora do time de ginástica rítmica, Neshka Stefanova, de 73 anos, que divulgou todos os detalhes da previsão da vidente.

Neshka revela uma das conversas que teve com Baba em 96, onde a vidente a alerta: 

“O corona estará sobre todos nós”. 

A revelação foi feita nas redes sociais, onde Neshka lembrou que “tia Vanga” havia previsto este momento, ela ainda explica que na ocasião ela não conseguia entender o que estava por trás da mensagem.

“Só agora eu percebi que ela falava da gripe vinda da China . Espero que ela vá embora sem maiores problemas”, relatou.

De acordo com a publicação feita, a dúvida pode ter acontecido, pelo significado da palavra “corona”, em búlgaro, onde significa tutela, e é comumente associada com a influência da Rússia no país. 

Na época, ela havia entendido que a previsão significava um possível aumento deste poder da Rússia sobre a Bulgária, e não da doença.

Ainda sobre a vidente, ela revelou mais duas de suas previsões. As previsões são sobre os líderes Vladimir Putin e o presidente dos EUA, Donald Trump.

De acordo com ela, o ano de 2020 será bastante complicado para os dois, onde o Russo poderá sofrer um atentado dentro do Kremlin e o norte-americano, Trump, terá um tumor cerebral que poderá matá-lo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.