Tragédia: Vídeo mostra mãe aos prantos desesperada ao ver os filhos queimados trancados dentro de casa após ela ter ido no bar

Notícias Virais 22/12/2020 Relatar Quero comentar

Um acidente deixou o Brasil devastado no ultimo sábado, a tragédia aconteceu no Acre, bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco. 

Jociane Evangelista Monteiro de 23 ano saiu para um bar e deixou seus 3 filhos sozinhos em casa Três uma de 8 meses e outras de 3 e 4 anos. Todos morreram queimados trancados dentro de casa. Um vídeo enviado por internautas mostra o desespero da mãe quando chegou em casa e viu a cena, desesperados, mãe e vizinhos tentavam achar corpos e apagar fogo.

 A mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz, mas foi liberada após audiência de custodia nesse domingo, ela cumprira medidas em liberdade. O que mais chocou as pessoas é que em setembro a mãe já foi denunciado por abandono das crianças, o conselho tutelar foi na casa e alertou a mãe. Ela alegou ser sozinha para cuidar das crianças. Veja a nota completa do conselho: 

“Nós havíamos recebido denúncia anônima da população, fomos até o local por três vezes e na terceira vez conseguimos encontrá-la em casa. Conversamos com a genitora, pedimos para ver as crianças e demos todas as orientações. Aplicamos ainda uma advertência nela por escrito para ela ficar ciente dos deveres de mãe para com seus filhos. Ela disse que era mãe só, cuidava das crianças sozinha, que não tinham pai. Falamos que se ela precisasse da nossa ajuda, nós estaríamos com os braços abertos para ajudá-la”.

“Ela não apresentou reações emocionais, estava em silêncio, não chorava, não perguntava pelas crianças, o que tinha acontecido com elas, só disse que ia permanecer em silêncio para não se autoincriminar”, disse o delegado. 

Os bombeiros relataram a triste cena que encontraram na casa quando entraram. Até o momento se sabe que o fogo iniciou por um curto circuito no ventilador.

“Quando chegamos no local recebemos informação de populares da existência de três crianças no interior da residência. De pronto, nós combatemos os focos de incêndio que ainda existiam e conseguimos localizar os corpos das três crianças carbonizados. Os dois maiores estavam embaixo da cama. Já o bebê de 8 meses estava em cima da cama”, relatou.  

Comentário do usuário
Você pode gostar