Em Live Ciro Gomes ameaça Bolsonaro de morte ao dizer que vai dar ao presidente o mesmo destino de Mussolini

will 20/01/2021 Relatar Quero comentar

Vem repercutindo hoje (20) nas redes sociais a fala do político, Ciro Gomes onde o mesmo ameaça o presidente Bolsonaro de morte. Em suma, a declaração do político contra o presidente foi dada durante uma Live nas redes sociais chamada “República e Democracia”.

A saber, a hostilidade do político veio depois de uma declaração que o presidente Jair Bolsonaro deu para seus apoiadores na saída do Palácio do Alvorada. Enfim, o presidente disse “as Forças Armadas que decidem se povo vai viver uma democracia ou ditadura”.

“Quem decide se um povo vai viver numa democracia ou numa ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças Armadas não apoiam. No Brasil, temos liberdade ainda. Se nós não reconhecermos o valor desses homens e mulheres que estão lá, tudo pode mudar”. Disse Bolsonaro.

Dessa forma, a fala do presidente repercutiu bastante na mídia e foi bastante condenada por políticos e autoridades de esquerda e opositores de Bolsonaro. Portanto, em especial o político Ciro Gomes que ficou bastante nervoso com a declaração acabou por ameaçar o presidente: “para dar a ele o destino de Mussolini”.

Em Live Ciro Gomes ameaça Bolsonaro de morte ao dizer que vai dar ao presidente o mesmo destino de MussoliniEm conclusão, a declaração de Ciro aconteceu durante uma Live chamada “República e Democracia” junto com ele estavam presentes Tarso Genro, ex-governador do Rio Grande do sul, o professor Wilson Ramos e a mediadora Sandra Bittencourt.

“Eu, Ciro Gomes, assumo, com minha palavra de honra: estarei na luta de um, de dez ou de mil para dar a ele o destino de Mussolini se ele tentar algum golpe no Brasil”. declara Ciro em Live.

A saber, Benito Mussolini foi um líder fascista que em seus últimos dias de vida foi preso e executado. Ademais, seu corpo ficou exposto em praça publica pendurando pelos pés.

Participe do nosso  e receba notícias em primeira mão!

Comentário do usuário