Silvio Santos tem rotina fora do SBT revelada e detalhes chamam atenção: ‘Angustiado’

Notícia do dia** 20/11/2020 Relatar Quero comentar

Ícone da televisão brasileira, o apresentador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos está bem próximo de completar 90 anos de vida. Contudo, a pandemia vivenciada nos últimos meses impactou diretamente a rotina do “Homem do Baú”, que já acumula quase 70 anos de carreira, e nunca ficou tanto tempo distante de suas funções. 

Desde março, quando o cenário de pandemia começou a se agravar em solo nacional, o apresentador se encontra recluso em sua mansão em São Paulo, ao lado da esposa Íris Abravanel, de 71 anos. Em matéria publicada nesta sexta-feira (20), o site Na Telinha trouxe bastidores e detalhes de como tem sido o “novo normal” na rotina de Silvio.

Segundo o portal, o empresário segue trabalhando em seu escritório particular situado em sua residência, e tem tido mais tempo livre para leituras.

Afastado da TV por pertencer ao grupo de risco do coronavírus, Silvio manteve a rotina de acordar e dormir cedo, e dificilmente ultrapassa o horário das 22h30. Logo cedo, o “Homem do Baú” se informa lendo os principais jornais do país. 

No escritório, o apresentador e dono do SBT despacha tudo de suas empresas e interage com executivos por telefone, delega funções e mantém contato direto com sua secretária. Sempre acompanhando a programação da emissora. 

Mudanças

Mesmo afastado fisicamente do SBT, Silvio Santos teve papel incisivo na formatação da grade televisiva do SBT, alterando programas e retirando outros. 

Sem gravar há 11 meses, Silvio Santos já se mostrou angustiado com a situação de reclusão e de não poder retomar a rotina de apresentador, tendo que ser confortado e “segurado” pelos familiares.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.