Garota revela como conseguiu resolver seu problema com acne e surpreende a todos

N. Ferreira***** 25/10/2020 Relatar 我要评论

A jovem Mariia Bilenka revela que durante a adolescência vivia se escondendo com vergonha da quantidade de acnes em seu rosto. A ucranina, de 23 anos, chegou a procurar vários médicos e passar por diversos tratamentos antes de conseguir um resultado efetivo contra o problema.

“Sofrer de acne por 10 anos me causou muitos problemas ao longo da minha vida. Minha autoestima estava extremamente baixa e eu não tinha nenhuma confiança em mim mesma, especialmente quando se tratava de meninos e relacionamentos. Achei que ninguém iria gostar de mim”, conta.

Bilenka passou por dermatologistas e médicos de outras especialidades para tentar diminuir a acne, que chegou a aparecer até em seu pescoço. Depois de três tipos de antibióticos e pílulas anticoncepcionais, ela achou que o problema não tinha solução, já que todos os medicamentos receitados não tinham efeito. Foi quando ela descobriu que o problema estava em sua alimentação.

“Eu perdi muita coisa enquanto crescia por causa da gravidade da minha acne. Sempre faltei às aulas na escola, não ia à academia nem às minhas aulas de dança. Nunca experimentei as atividades que queria fazer e não saía com meus amigo”, lamenta.

Mariia conta que consumia doces em grande quantidade e tinha dificuldades de se controlar diante de uma barra de chocolate, além de pacotes de biscoitos.

Quando a jovem foi alertada por uma médica sobre sua alimentação, a ucraniana resolveu alterar seus hábitos alimentares e extinguir o chocolate da sua vida. Após um ano, Mariia teve ótimos resultados, com uma diminuição quase completa das acnes ou inflamações.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.