Mulher diz ser a dona do sol e quer cobrar pelo seu uso

VIRAL VIRAL VIRAL 09/03/2020 00:24 Relatar

Uma espanhola chamada María Ángeles Durán, afirma ser a legítima proprietária do sol. Por incrível que pareça, ela possui até documentação certificada e legalizada desde 2012.

Segundo ela, ao longo de milhões de anos nenhum dono da estrela apareceu, então poderia efetivamente reivindicá-la como sua.

Outro ponto curioso é que Maria colocou à venda “lotes” da estrela (acompanhados de documentos de propriedade), mas o site Ebay desativou a página por considerar o produto inapropriado já que se encaixava na violação de sua política de “bens intangíveis”. Atualmente, María está vendendo os lotes em seu próprio site, a um euro cada.

Créditos: diariodepontevedra.es

Ao ser questionada sobre a reivindicação do sol, Maria diz que as empresas já estão abusando e se beneficiando dos recursos naturais existentes na terra. Por esse motivo ela quer impedir que as indústrias ou grupos também explorem o astro-rei e o matem.

Créditos: 1news

Embora muitos acreditem que seja uma piada, Maria está determinada a cobrar pelo uso do Sol. , completa a espanhola.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.