CHOCANTE: Pastor será processado após dizer que ora pela morte de Paulo Gustavo

sandress 18/04/2021 Relatar Quero comentar

O pastor José Olímpio, da igreja evangélica Assembleia de Deus de Alagoas, será processado por ter Ddito  nas redes sociais que ora pela morte do ator Paulo Gustavo, que continua internado com Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Conforme relatos do Correio Braziliense, a publicação do Postor religioso foi clamada na última semana e revoltou entidades LGBTQIA+, que acreditam que essa ação seja preconceito e irão entrar com uma representação contra o pastor .

Relataram as reportagem, que o pastor publicou em sua página no Instagram a foto em que o comediante aparece caraterizado próximo à imagem de um crucifixo. "Esse é o ator Paulo Gustavo que muitos estão pedindo orações e rezando ao seu favor. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si", destacou José Olímpio.

No Twitter, a atriz Tatá Werneck, amiga muito próxima do artista e que tem clamado orações para a recuperação da sua saúde, se pronunciou sobre a postagem do pastor. " O mundo precisa saber da sua maldade José Olímpio", destacou, compartilhando uma matéria sobre o processo que será aberto contra o Pastor .

Comentário do usuário