Luan Santana sobre rotina com Jade Magalhães na quarentena: 'Estamos vivendo em lua de mel'

Mania de Notícia 07/06/2020 19:01 Relatar

Cantor, que esteve na edição especial do 'Tamanho Família' deste domingo, 7/6, conta que ajuda nas tarefas domésticas e está aprendendo a cozinhar com a noiva

Luan explica que decidiu aproveitar o período sem shows para ficar mais perto da noiva, com quem já está há 12 anos: "Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos", diz.

Enquanto muitos casais estão tendo problemas devido à intensa convivência da quarentena, Luan garante que, entre ele e Jade, não existem conflitos. Muito pelo contrário, a relação dos dois não poderia estar melhor. 

"Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz."

A rotina dos dois tem sido igual à da maioria dos casais. Eles se dividem nas tarefas domésticas e Luan tem aproveitado o tempo livre para aprender, entre outas coisas, a cozinhar.

 

"Eu ajudo a enxugar louças, a cortar os temperos, aprendo um pouco a cozinhar com Jade. Ela cozinha muito bem! A gente tem dividido as tarefas e tem sido muito divertido."

Se, por um lado, a pausa forçada possibilitou curtir com mais calma a vida a dois; por outro, o músico sofre com a saudade do palco: "O que eu mais sinto falta é o contato com meus fãs, de viajar, de abraçar, da reunião com os amigos e dos programas familiares, pescar, encontrar com os tios, que é o que a gente gosta".

A primeira coisa que Luan fará quando for anunciado o fim da quarentena? Religioso, o artista diz que irá à igreja. "Será o sinal de que se passou, que a cura veio, a vacina veio e temos que agradecer a Deus, agradecer por todo mundo".

 

 
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.