Luciele Di Camargo, ‘massacra’ Belo após prisão da filha do cantor: “tal pai, tal filha”

Foca nos famosos 14/11/2020 Relatar Quero comentar

A filha caçula de Belo, a estudante de odontologia, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12).

A universitária é acusada de fazer parte de um quadrilha especializada a dar golpes com cartões de crédito, sendo que a maioria das vítimas são idosos. Ela e mais 11 mulheres foram presas em flagrante e nesta sexta-feira (13), tiveram a prisão preventiva decretada.

Belo veio a público e se disse devastado com a prisão da filha, afirmou que sempre ajudou financeiramente a filha e que lhe pagava 10 salários mínimos por mês.

Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, resolveu detonar Belo após a prisão da filha do cantor ganhar grande repercussão.

Caso você não saiba, Luciele de Camargo é esposa do ex-jogador de futebol Denílson, para quem Belo deve a bagatela de 6 milhões de reais.

A peleja de Denílson para receber a quantia que emprestou para o pagodeiro, se arrasta desde o ano de 2000. O ex-jogador já fez algumas cobranças públicas à Belo, que resolveu processar Denílson por se sentir constrangido e acabou perdendo a causa.

Luciele resolveu mandar uma direta para Belo, ao fazer um comentário em uma publicação sobre a prisão de Isadora realizada por Hugo Gloss.

A irmã do cantor sertanejo, fez a seguinte colocação, “A fruta não cai longe do pé. Tal aí, tal filha”, disparou.

Um internauta tentou defender o cantor e também levou uma resposta bem sincera, “Deixa ele te dever R$ 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário”, rebateu.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.