Jovem lambe privada em ‘desafio coronavírus’ e acaba hospitalizado com Covid-19

Globo News 25/03/2020 20:39 Relatar

As redes sociais são possivelmente a melhor forma de comunicação já desenvolvida no mundo, com elas conseguimos nos conectar a pessoas de todas as partes do mundo, conhecendo novos lugares, descobrindo novas culturas, tudo isso sem sair da nossa casa.

Muitas pessoas usam as redes como ferramente de trabalho e um novo mercado surgiu, e novas profissões como os influenciadores digitais que ganham dinheiro criando conteúdo para os fãs e seguidores de suas contas nas redes.

Na busca incessante pelos 'likes' e pela fama da internet, algumas pessoas perdem o senso e os 'desafios', são em muitas vezes verdadeiros absurdos

Vivemos uma pandemia que está afentado igualmente paises ricos e pobres, e não escolhe cidadania, todos estamos sofrendo com o medo e o efeito devastador da contaminação pelo Covid-19 o novo coronavírus.

No meio de tanta tristeza, surgiu na internet, o "coronavíruschallenge", ou desafio do coronavírus, uma jovem influenciadora digital já tinha sido duramente criticada ao postar um vídeo lamendo a privada de um banheiro de avião e chamando os seguidores para o ridiculo desafio.

Agora um jovem estadunidense resolveu fazer o mesmo e acabou hospitalizado com a infecção pelo vírus. 

A nova e estúpida 'modinha' consiste em lamber objetos de uso público como massanetas e privadas para ver se pega o vírus.

De acordo com matéria publicada pelo jornal britânico Mirror, Piers Morgan, o apresentador do Good Morning Britain, afirma que o homem está recebendo tratamento para o Covid-19. “

Você deve se lembrar do idiota, que, como parte do desafio coronavírus que alguns idiotas estão fazendo, foi a um sanitário local e lambeu a privada. Acho que se chama karma, ele está com o coronavírus”, afirmou o apresentador.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.