URGENTE: Homem invade mercado nós Estados Unidos e deixa centenas de mortos agora a pouco (cenas lamentáveis)

Eder uilsl 23/03/2021 Relatar Quero comentar

Ataque a tiros em supermercado no Colorado, nos EUA, deixa mortos

Um homem foi detido dentro do estabelecimento. Não há informações sobre a motivação para o crime

Ataque ocorreu no supermercado King Soopers

Um ataque a tiros em um supermercado da cidade de Boulder, no Colorado, Estados Unidos, deixou mortos e feridos nesta segunda-feira (22). 

Segundo a polícia do Colorado, várias pessoas, incluindo um agente, morreram no incidente. De acordo com a emissora Denver7, seriam seis óbitos.

— Temos várias pessoas que foram mortas neste incidente. E eu lamento informar que uma delas é um agente da polícia de Boulder —disse o comandante da polícia de Boulder, Kerry Yamaguchi, após o ataque no supermercado King Soopers , situado 30 quilômetros a noroeste da capital do Estado, Denver.

LEIA MAIS

Com vacinação lenta e novas variantes de covid-19, Europa mergulha na terceira ondaCom vacinação lenta e novas variantes de covid-19, Europa mergulha na terceira onda

Um homem, sem camisa e vestindo apenas shorts, foi detido dentro do estabelecimento. Ele saiu do local escoltado por policiais e tinha um ferimento na perna.

As motivações para o crime ainda não estão claras.

 Mais cedo, o governador do Colorado e o prefeito de Boulder se referiram no Twitter ao que chamaram de uma "tragédia". "Nossa comunidade logo vai chorar suas perdas", escreveu o prefeito Sam Weaver.

Agentes foram ao supermercado após receberem uma denúncia sobre a presença de um atirador no estacionamento do local, afirmou uma fonte policial à rede de televisão ABC.

Dezenas de membros das forças de segurança cercaram o estabelecimento meia hora depois dos primeiros tiros. Eles colocaram veículos blindados na entrada da loja.

Comentário do usuário
Você pode gostar