TVI paga indemnização milionária! Fátima Lopes bateu com a porta mas veio de bolsos cheios

silva 04/03/2021 Relatar Quero comentar

Desde o passado mês de janeiro que  a apresentadora estava a negociar a sua saída da TVI, onde trabalhou durante 10 anos e da qual foi uma das suas maiores estrelas na área do entretenimento.

Recorde-se que  depois de se sentir empurrada para a rua, após Cristina Ferreira ter assumido a direção de programas.  A apresentadora não concordou com os moldes em que queriam que apresentasse um programa de fim de semana, ao jeito de 'Perdoa-me'. 

Agora, e depois de concluídas as negociações, estará pronta para abraçar novos projetos profissionais. Fala-se numa possível ida para a SIC. Mas se assim não for, a indemnização que recebe agora servirá, certamente, de  uma "boa almofada" que ajudará a estar tranquila a nível financeiro.

PUBA revista 'TV Mais' avança que a quantia é muito satisfatória para Fátima Lopes que para além de apresentadora, acumulava também um cargo na Direção de Conteúdos Não Informativos, tendo direito a uma boa indemnização. " Trata-se de um valor justo. Ela era uma das estrelas do canal. Se outros antigos rostos da estação, como Judite Sousa ou Constança Cunha e Sá, tiveram direito a indemnizações milionárias, em relação à Fátima Lopes não podia ser de maneira diferente", avançou uma fonte à referida publicação. 

Recorde-se que o ordenado de Fátima Lopes rondava os 25 mil euros mensais. Sendo que a esse valor ainda era acrescentando o dinheiro que ganhava com as telepromoções que fazia no ‘A Tarde é Sua’ e  que rondava os 20 mil euros.  

Comentário do usuário
Você pode gostar