Homem é suspeito de enganar mais de 10 namoradas com investimentos de mentira

Notícias_Reais 27/04/2021 Relatar Quero comentar

Casos de infidelidade entre homens e mulheres até que podem ser comuns em relacionamentos, o que não é tão comum é caso de investimento financeiro de mentira, e foi justamente isso que aconteceu com nada menos do que dez relacionamentos de um homem.

Um homem de 32 anos de idade está recebendo acusação de ter enganado de 10 a 15 namoradas que conheceu pelas redes sociais. Essas vítimas são de diversos estados do país e eles faziam elas acreditar que era o diretor de uma importante empresa, daí em diante ele as convencia a fazer aplicações em fundos financeiros de mentira.

Danilo de Souza Melo se apresentava como diretor da XP investimentos. Os golpes que teria aplicado nas mulheres tem uma soma de mais de 100 mil reais. Vítimas do estado de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e até mesmo Portugal relataram depoimentos semelhantes.

Neste último dia 26 de abril uma mulher procurou a polícia e afirmou que foi vítima de Danilo e acabou perdendo 16 mil reais em um investimento falso. Ele foi conduzido para a delegacia e se foi comprovado que ele está sendo investigado pelo mesmo crime em outros estados do país.

As mulheres falam que ela sempre age da mesma forma. Começa criando uma conta em um aplicativo de relacionamentos e afirma que chegou a poucos dias no país, pois atuou fora como diretor da XP investimentos. Com isso, ele convence as namoradas a investir parte de seus bens em seus fundos de mentira.

Comentário do usuário