ESSA GATA SE TORNOU UM PIKACHU DA VIDA REAL APÓS SER PINTADA COM CÚRCUMA

Amélia 04/09/2020 03:11 Relatar

Muita gente que foi criança nos anos 90 sonhou em ter um  — o simpático Pokémon amarelo — em casa, não é mesmo? Uma mulher na Tailândia realizou esse sonho. Ou mais ou menos... 

Thammapa Supamas acabou deixando sua gatinha de estimação bem parecida com a criaturinha elétrica, quando usou cúrcuma para tratar uma  fúngica que estava atacando a pele da animal.

A dona da gatinha explicou ao portal Bored Panda: "Nós fizemos tudo para curá-la, mas nada funcionava. Foi quando minha mãe teve a ideia de usar cúrcuma. Primeiro ela usou só nas feridas, mas como tinha muita cúrcuma sobrando, decidiu passar no corpo inteiro, para prevenir futuras micoses". 

A gata Pikachu

O resultado? Bom, a gata ficou curada, parou de sentir coceira e lamber as feridas da infecção. Mesmo assim, é importante salientar que não é recomendado passar cúrcuma ou qualquer outro remédio nos gatos sem a indicação de um veterinário.

A grande questão é que seu , antes branquíssimo como a neve, ficou totalmente amarelo. Assim que Supamas compartilhou as fotos da trapalhada no Facebook, não demorou muito tempo para que as pessoas comentassem sobre a semelhança da felina com o Pokémon.

Foi aí que a própria dona começou a fazer montagens de Ka-Pwong com as bochechinhas, para completar o visual. As fotos foram compartilhadas milhares de vezes e a gatinha Pikachu virou uma sensação na internet. 

O pior é que mesmo depois de um banho, a felina continuou amarelada. A dona acredita que será preciso uns três meses para que o pelo cresça e volte a cor original. Veja as fotos abaixo:

A gatinha Ka-Pwong era branquinha como a neve.

ela ganhou uma nova cor!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.