Em quarentena, Sandy e Júnior choram durante transmissão online: 'Saudade'

Só matérias boas 22/03/2020 11:00 Relatar

O show estava sendo transmitido pelo Instagram, os irmãos Sandy e Junior que estão passando pelo momento de quarentena, acompanhavam o momento junto de outros fãs. Vale lembrar que este período de quarentena é aconselhado para todo o mundo, assim evitando novos casos de coronavírus.

 

Sandy estava com seu marido que também é músico, e na live, seu irmão Junior dividiu os holofotes ao entrar ao vivo com a cantora. O casal deu início ao “Música em Casa”.

 

Em 2019, os irmãos completaram 30 anos de carreira, e proporcionaram para seus fãs que ainda os acompanham uma turnê, está considerada inesquecida e marcante, principalmente para aqueles fãs que eram pequenininhos e não podiam ir ao show no início de carreira dos irmãos.

 

Com todos os shows lotados, os irmãos até então se despediram dos palcos juntos. A live criada através do perfil oficial de Sandy no Instagram chegou a mais de 150 mil telespectadores que acompanharam o momento de fofura dos irmãos.

 

“Estou com saudades, mas vai passar”, comentou Sandy após ficar emocionada com o show.

 

Na live de Sandy também apareceram muitos famosos, dentre eles sua amiga Fernanda Gentil, o memorável Renato Aragão, as blogueiras Maju Trindade, Jade Seba e Karol Pinheiro também puderam assistir o momento.

Neste período em que todos passam em casa, muitos meios de distração estão sendo criados. É possível o tempo todo, matar o tempo assistindo a live como a de Sandy, basta abrir o aplicativo e clicar em um dos perfis “ao vivo” na parte superior da tela.

Outros cantores, atores, digitais influências também estão proporcionando isso ao público de ambos, assim os deixando mais perto e confortáveis neste momento de tanta tensão pelo ar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.