Beneficiários do Bolsa Família são “confirmados” para o novo Auxílio Emergencial, comemora Janones

Felipeinflue 03/03/2021 Relatar Quero comentar

O deputado André Janones (AVANTE-MG) anunciou na tarde desta quarta-feira (03/03) mais uma vitória na batalha pelo retorno do Auxílio Emergencial.               

A novidade é que os beneficiários do Bolsa Família terão direito ao pagamento do auxílio. A decisão foi confirmada em uma reunião de Janones com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM).

“VITÓRIA!!!! Saindo agora da reunião com o Presidente do Senado Rodrigo Pacheco! Beneficiários do bolsa família estão CONFIRMADOS oficialmente no novo auxílio!”, escreveu o deputado.

Apesar de os beneficiários do Bolsa Família já serem confirmados para receberem o novo Auxílio Emergencial, o deputado publicou que ainda tem outra luta a ser vencida.

“A guerra continua! Ainda hoje, mais duas lutas: a busca por um valor superior a R$ 250,00 e para que as mães monoparentais (conhecidas popularmente como “mães solteiras”!) recebam em dobro!O relatório será votado no senado logo mais, e depois virá pra câmara!!Estamos vencendo! NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL!”, concluiu Janones.

Comentário do usuário