Urgente: Bolsonaro é transferido as pressas para outro hospital, após exame confirmar algo grave no corpo do presidente

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida. ...

Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente. Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte. 

Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! Viva simples, sonhe grande, seja grato, dê amor, ria muito!

Jair Messias Bolsonaro é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira.

Elegeu-se Presidente do Brasil pelo Partido Social Liberal (PSL), ao qual foi filiado até novembro de 2019. 

Infelizmente, o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com obstrução intestinal e será transferido com urgência para São Paulo, onde poderá fazer uma cirurgia de emergência nas próximas horas ou dias.

Tudo começou esta manhã, quando o presidente sentiu dores abdominais na madrugada e foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília. 

Segundo Fábio Faria, ministro das Comunicações, Bolsonaro foi sedado pela manhã, mas já está acordado e pode ser transferido para São Paulo ainda hoje.

A obstrução intestinal foi confirmada pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que cuidava da saúde do presidente desde as primeiras operações, em 2018.

Hoje o médico correu para Brasília para cuidar de Bolsonaro e deverá se responsabilizar por avaliar a situação após sua transferência para São Paulo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar