Lágrimas e desespero: brothers são avisados sobre coronavírus e BBB20 vive clima de terror

ATUAIS 17/03/2020 07:46 Relatar

O Big Brother Brasil quebrou os protocolos, e foi dada a tão temida notícia para os brothers: o mundo está vivendo uma pandemia internacional por conta do novo coronavírus, conforme reitera a OMS (Organização Mundial da Saúde). O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, e maiores informações técnicas repassadas pelo infectologista Edimilson Migowski.

Confinados e sem contato com o mundo externo, o clima de terror foi instaurado dentro da casa. Os brothers demonstraram temor diante dos acontecimentos do lado de fora, e o assunto foi bastante discutido ao longo de toda a noite desta segunda-feira (16).

Quem mais se desesperou foi Rafa. A sister não conteve a pressão e acabou chorando, sendo acudida pelos demais colegas de jogo. A influencer presta trabalhos voluntários no continente africano, e demonstrou enorme preocupação por conta das consequências que a Covid-19 pode trazer para a população local.

Ela recordou os problemas que a região enfrenta, sobretudo por conta do acesso a informações e condições sanitárias ideais:“Aqui a gente pode ficar em casa, lá não. Quando chega as coisas, lá é epidemia real. Isso que está me matando. Aqui a gente consegue controlar, lá não. Eles não têm informação que nem a gente tem”, lamentou Rafa.

Tiago Leifet informou para os brothers que daqui em diante – e por tempo indeterminado – o programa não contará com a presença de auditório, dizendo ainda que os familiares estão todos seguros. Na sequência, Edimilson Migowski ensinou aos jogadores a maneira correta de se higienizar e como prevenir adequadamente o coronavírus.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.