Caixa já tem data para liberar pagamentos do novo ciclo do Auxílio Emergencial a partir de maio: Veja o calendário…

Claudione 06/05/2021 Relatar Quero comentar

Ainda não sabe quando vai receber a sua parcela de até R$ 375? Então muita atenção: a Caixa já tem data para liberação de pagamentos do novo ciclo do Auxílio Emergencial a partir de maio. 

Milhões de brasileiros vão receber os pagamentos a partir do dia 16 deste mês. Confira exatamente até quando serão disponibilizados os depósitos e quem são os primeiros e os últimos grupos a receber o benefício que vai até junho. Saiba como antecipar!

2ª Parcela do Auxílio Emergencial 2021

A Caixa Econômica Federal já confirmou todos os detalhes sobre a 2ª parcela do Auxílio Emergencial 2021. Os pagamentos vão ser disponibilizados a partir do dia 16 de maio para todos os beneficiários que nasceram em janeiro (e não são do Bolsa Família). 

Os beneficiários devem ficar atentos, portanto, já que ao contrário da primeira parcela, a segunda vai se estender por mais tempo. Apenas dos nascidos em janeiro já contarem com o dinheiro no meio do mês, quem nasceu em dezembro só vai receber um mês depois: no dia 16 de junho. 

Essa segunda parcela do Auxílio Emergencial 2021 deve alcançar um pouco menos de 40 milhões de brasileiros. A Dataprev, responsável pelos dados, segue fazendo uma espécie de pente-fino mensal. 

Antecipação 2ª Parcela Auxílio Emergencial

Milhares de beneficiários estão usando as redes sociais para perguntar sobre a antecipação da 2ª parcela do Auxílio Emergencial. Essa questão surge com frequência já que no primeiro mês (abril) houve um adiantamento dos valores. 

Até agora, porém, o Governo Federal não confirmou se vai antecipar a 2ª parcela do Auxílio Emergencial em 2021

Calendário do Auxílio Emergencial 2ª Parcela

Para ficar mais fácil a visualização, vamos trazer o calendário da 2ª parcela do Auxílio Emergencial. É possível conferir abaixo, no cronograma completo, que beneficiários nascidos em dezembro vão receber a segunda parcela apenas no dia 16 de junho e só poderão sacar no dia 08 de julho. 

Confira também quando vai ser o seu pagamento de acordo com o calendário completo do Auxílio Emergencial 2021 – com as datas de saque da segunda parcela:

Comentário do usuário