Cãozinho de abrigo cuida de sua irmã surda e cega como um cão-guia pessoal

fortes 07/04/2020 19:06 Relatar

Uma mamãe cachorra e seus oito filhotes de 3 meses foram tristemente abandonados na zona rural da Louisiana.

Felizmente, uma família gentil os encontrou e decidiu ficar com a mãe, mas pediu a um resgate local para encontrar lares para os bebês. Como o resgate estava completo, eles entraram em contato com a parceira Helen Woodward Animal Center, em Rancho Santa Fe, Califórnia, para obter ajuda.

O resgate imediatamente entrou em ação e tomou providências para transportar a ninhada de filhotes abandonados, juntamente com outros 31 filhotes, para o centro.

Enquanto o resto dos filhotes corria pelo centro e brincava, um deles começou a mostrar sinais de necessidades especiais. A equipe então soube que esse filhote, chamado Star, é surdo e quase cego.

Outra coisa que eles notaram é que um dos companheiros de ninhada de Star, Denver, decidiu cuidar de Star como seu próprio cão-guia pessoal. Denver fica ao lado de Star, ajudando-a a aprender a usar seus outros sentidos para manobrar o ambiente.

Os dois raramente se separavam e, sempre que se separavam, Denver sempre volta correndo para Star para que ela saiba que ele estava lá.

Como os dois são inseparáveis, e a Star conta com a ajuda de Denver, o centro os está colocando para adoção em 

Quem adotar esse par adorável receberá treinamento sobre como cuidar de um cão com necessidades especiais. E é claro que Denver também estará lá para ajudar sua irmã!

“É realmente extraordinário”, afirmou Dora Dahlke, gerente de serviços de adoção de Helen Woodward . “Nós nunca paramos de aprender com os animais. Esses dois realmente podem nos ensinar uma coisa ou duas sobre o amor entre irmãos e o quanto podemos alcançar com o amor de um bom amigo. ”

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.