A emocionante carta de Marcelo Rezende aos filhos

Links Virais 17/03/2020 00:00 Relatar

Um dos apresentadores mais queridos do pais foi Marcelo Rezende, da Record TV. Ele morreu em setembro de 2017, quando ficou meses lutando contra um câncer. Antes de morrer, no entanto, o comunicador escreveu um texto em formato de carta que, posteriormente, foi divulgado pelo filho do artista nas redes sociais. 

A carta, inclusive, segundo informações da Revista Veja, acabou sendo lida, na época, na missa de sétimo dia do comunicador. O texto divulgado pelo jornalista Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, acabou emocionando muitas pessoas

Texto de Marcelo Rezende revela grande simplicidade 

O texto começa com Marcelo contanto como foi sua infância pobre no Rio de Janeiro, bem antes de virar jornalista e apresentador de televisão. Ele teve a carreira marcada pelas grandes coberturas criminais, porém nos últimos anos, no comando do Cidade Alerta, levou ao crime um pouco de bom humor, amenizando as matérias com alta carga. 

O apresentador conta no texto divulgado que um dos seus maiores sonhos era experimentar a comida servida nas aeronaves, mas que, após experimentar a iguaria, arrependeu-se por tanto chatear sua mãe com esse assunto. 

“Minha mãe não sabia responder – jamais subira num avião. Não havia dinheiro para isso. E inventava histórias. Até que um dia ela me trouxe uma bandeja com a “comida de avião”. Que decepcão. A comida de minha mãe era milhões de vezes melhor’, disse o comunicador no texto divulgado pouco  após a sua morte, mas que serve para os dias atuais, com o intuito de fazer reflexão diante do assunto.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.