Pessoas estão sendo curadas do coronavírus através da fé, informa pastor

Notícias do dia 22/03/2020 01:40 Relatar

O pastor Frank Amedia, através do ministério Pouts Shield, tem uma estreita aliança com a comunidade cristã na China.

Em entrevista a Steve Strang, fundador da revista Charisma, ele disse que pessoas infectadas pelo coronavírus estão sendo curadas e o Evangelho está sendo pregado.

“Tivemos relatos de cristãos sendo curados deste vírus pelo poder de Deus e pela cura de Deus”, diz Frank. “Minhas fontes me dizem a mesma coisa, sempre que há esse tipo de problema — como aconteceu com a SARS”.

O pastor diz que o coronavírus, agora batizado de COVID-19, é a terceira praga a atingir a China no período desta geração. No entanto, ele ressalta que o governo é opressor, as procuram ajuda em outro lugar — é aí que a igreja tem a oportunidade pregar o Evangelho.

“Nos disseram que as pessoas estão vindo em multidões para as igrejas, igrejas domésticas, porque há evangelismos nas ruas, de pessoa a pessoa, há cura sobrenatural”, afirma.

Amedia também disse que há muitas informações sobre o coronavírus que não são relatadas pela mídia. Até esta quarta-feira (19), a Organização Mundial da Saúde informou que o número de mortos na China chegou a 2.114 e o total de casos confirmados no país é de 74.639. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.