Quer saber se ele está te traindo? 10 sinais de traição

Nsfil 07/11/2020 Relatar Quero comentar

1. Ficar acordado até tarde
Um dos sinais é quando seu parceiro fica acordado até muitas horas depois que toda a família já foi dormir. Segundo Clare, o início da madrugada é um horário muito aproveitado para fazer uma chamada de vídeo com os amantes. 

2. Ter gastos misteriosos
O parceiro fazer um novo cartão de crédito sem avisar ou inventar desculpas para compras na fatura pode ser uma bandeira vermelha para fidelidade. "Fique sempre de olho nas contas que chegam ou se você ver algum cartão que te deixe curiosa. Outra coisa é se gastos muito altos aparecem no extrato do banco. Se ele não está gastando com você, com quem será?"

3. Mudar gostos
"Se o seu parceiro começa a se interessar por um tipo de música diferente, por exemplo, fique em alerta", diz Clare. "Essa influência pode estar sendo por causa de outra pessoa, cuja opinião ele valoriza e quer desesperadamente impressionar." 

4. Ter "segredos tecnológicos"
Esconder o celular ou o notebook, colocar senhas que antes não existiam ou trocar as que já eram do seu conhecimento pode indicar que ele está tentando manter um segredo. Receber ligações ou mensagens de contatos "misteriosos" também são sinais comuns.  

5. Ser sarcástico
"Nas ligações que eu consegui escutar, aprendi que quando uma pessoa mente, geralmente tem muito pouco tempo para inventar uma história. Então o sarcasmo é uma das melhores formas de evitar dar explicações. Comentários 'engraçadinhos' pode ser sinônimo de mentira." 

6. Passar tempo demais com uma amiga do trabalho
Passar mais tempo do que o normal com uma mulher que ele trabalhe junto, conversar com ela por mensagens ou organizar viagens de trabalho em que ela está sempre inclusa podem ser sinais de que esse envolvimento é bem maior do que profissional. "Foi assim que o meu parceiro invetou a maior parte das descupas quando estávamos juntos", diz a jovem. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.