Caso Lucilene: O Principal Suspeito Vanderlei Faz Revelações Bombásticas, Veja Os Detalhes

*NOTÍCIAS EM DESTAQUE* 01/10/2020 12:29 Relatar

Na última quarta-feira (30), Vanderlei Meneses publicou um vídeo nas redes sociais. O objetivo era para falar sobre sua conduta durante o processo que envolve a morte da empresária Lucilene. Ela está desaparecida desde dezembro de 2019. E a Justiça tem Vanderlei como principal suspeito no  .

As imagens do vídeo mostram que ele pede para que as pessoas acreditem na sua inocência, que também são pessoas honestas assim como sua família. Ele diz no vídeo que não quer fazer julgamentos precipitados sobre o que está a acontecer.

Vanderlei continuou o desabafo e afirmou que não precisa revidar as ofensas que vem sofrendo nas redes sociais ou na mídia. Isto porque para ele esse tipo de atitude seria algo desnecessário e só iria criar mais problemas e não chegaria a lugar nenhum.

suspeito pede também para as  que acompanham o caso e o apoia para ignorar as ofensas contra ele, porque todas as acusações, falsos testemunhos e injúrias contra ele serão levadas a processos judiciais. Vanderlei ressaltou que as pessoas que lhe ofender terão que responder na Justiça por seus atos e não cabe a ele nem as outras pessoas revidarem e trocarem ofensas.

Ao final do vídeo Vanderlei pede para que as pessoas não percam tempo com essas ofensas e focar no que realmente interessa que é encontrar Lucilene. Para ele as pessoas que lhe ofendem estão apenas querendo se aparecer.

Comentários de seus amigos sobre a publicação de Vanderlei

A  teve vários comentários de apoio. Uma mulher afirmou que acredita na inocência de Vanderlei, porque ela vem acompanhando  desde o começo pelo telejornal de Redecord “Cidade Alerta”. Segundo a internauta, se ele fosse realmente o culpado pelo sumiço de Lucilene, Vanderlei já teria fugido. No entanto, ele tenta provar sua inocência e sempre demonstra estar à disposição da Justiça para esclarecer os fatos.

Outro usuário disse que a atitude de Vanderlei mostrou que ele pode ser inocente e que vai continuar a acreditar e confiar na conduta dele

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.