Pastor acusado de estuprar filho de cantora esfrega verdade na cara de todos, se vinga e guerra explode: “Pânico”

Minuto News 30/09/2020 23:03 Relatar

O pastor Felipe Heiderich acaba de vencer mais uma batalha contra a cantora gospel Bianca Toledo, que o acusou de estuprar seu fil... - INÍCIO NOTÍCIAS A FAZENDA 12 FAMOSOS NOVELAS RESUMOS DAS NOVELAS AUDIÊNCIAS DE NOVELAS AUDIÊNCIAS PREVISÕES INTERNACIONAL GOSPE... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/pastor-acusado-de-estuprar-filho-de-cantora-explode-a-verdade-panico/

O pastor Felipe Heiderich acaba de vencer mais uma batalha contra a cantora gospel Bianca Toledo, que o acusou de estuprar seu filho de 5 anos

O pastor  Felipe Heiderich acaba de conquistar mais uma vitória contra  Bianca Toledo, cantora que o acusou de estuprar o próprio filho pequeno. O religioso, que ficou 5 dias preso em Bangu, no Rio de Janeiro, foi absolvido das alegações e conseguiu provar a sua inocência.

De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o processo rolou 3 anos e não houve provas fortes e contundentes que pudessem provar a culpa do homem na história.

Felipe Heiderich já havia sido absolvido no ano passado, mas ainda movia um processo contra Bianca Toledo, que conseguiu bloquear todos os bens de seu então marido na época. Em entrevista ao Pleno.News, o pastor revelou que sua vida deu um giro de 180 graus, principalmente por perceber que quem o acusava e o ofendia, hoje em dia o defende.

O ex da cantora gospel tem feito tratamento psicológico e tem reforçado os seus laços na espiritualidade. “Meu psicológico ainda está em tratamento, eu ainda tenho crise de ansiedade, pânico, depressão e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), mas tudo isso fica mais fácil quando temos pessoas enviadas de Deus para ajudar no tratamento”, declarou.

O CASO

Felipe Heiderich foi acusado em 2016 de estuprar o filho de 5 anos de Bianca Toledo. A loira foi à polícia e conseguiu levar o marido para a cadeia e para uma instituição psiquiátrica. No ano passado, o religioso comemorou a primeira vitória nos tribunais e revelou alguns detalhes dos trâmites, como a realização de um exame de corpo e delito por policiais, algo que não foi realizado na época do suposto crime.

CANTORA FOI DESMASCARADA

Bianca Toledo se pronunciou na época condenando a atitude dos juízes em inocentar o pastor e afirmou que não teria motivos para mentir ou para inventar uma história como essa. Ela foi acusada por seu ex-companheiro de incentivar que seu filho fizesse falsas acusações sobre o então padrasto.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.