“ Preparem-se para tempos melhores ” alerta o papa Francisco em entrevista, VEJA

Francisco José F. Damasceno 16/04/2020 21:47 Relatar

Na quarta-feira da semana santa, dia 8 de abril, o Santo Padre concedeu sua primeira entrevista sobre a crise mundial provocada pela pandemia do Covid-19.

Na entrevista ele se pôs a responder alguns e-mails que foram enviados pelo escritor e jornalista britânico Austen Ivereigh.

O Papa Francisco que está em isolamento social no Vaticano começou dizendo: ”

O chefe espiritual de Roma continua dizendo que passa seu tempo em confinamento, rezando, pensando nas pessoas, e nas consequências de agora e depois por conta desse vírus.

O papa disse ainda que se preocupa com o povo de Deus e busca estar mais perto deles, mesmo a distância.

Reconhecendo que “não é fácil ficar trancado em casa”, ele disse que isso é importante para nos prepararmos para o “depois” da crise:

O líder de Roma disse ainda que: 

O Papa Francisco encerra mostrando sua solidariedade aos trabalhadores dos serviços essenciais:

Fonte: RevistaPazes

Siga o exemplo do Papa Francisco e siga as orientações da OMS.

Fique em Casa!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.