Pai é suspeito de vender filha de 12 anos em troca de uma vaca

Laizia 123 31/10/2020 Relatar 我要评论

O pai de uma menina de 12 anos foi acusado de vender a própria filha, para um homem de 57 anos, em troca de uma vaca. O caso aconteceu em Sergipe há dois anos. Hoje a jovem tem 14 anos e não é a única que passou por esse tipo de situação. As histórias foram reveladas no Repórter Record, que foi ao ar na última quinta-feira (14). 

A jovem vendida era virgem quando o “negócio” foi feito. O comprador, identificado como José do Anjos, 44 anos mais velho que a menina, é comerciante. Ele tem uma vida simples. Não é rico, mas diante da situação financeira da maioria na cidade, é considerado por alguns como poderoso e se defendeu contra a acusação. “Foi ela que se insinuou pra mim!”, alegou.

Segundo a Justiça, os abusos aconteciam em uma casinha construída por ele, dentro das terras da família da vítima. Pelo menos duas vezes por semana, José dos Anjos tirava proveito da filha de José Carlos, um pequeno agricultor da cidade. Foram no mínimo oito meses de violência até que o comerciante foi preso. No dia da prisão, há dois anos, ele agiu como se não tivesse feito nada de errado.

Ameaças 

A família da menina contou que eles eram ameaçados pelo comerciante. Quando José dos Anjos foi preso, a mãe da jovem estava tão apavorada que não quis mostrar o rosto. Segundo o juiz da cidade, a menina é mais uma vítima de uma visão preconceituosa e ultrapassada que ainda sobrevive. Ele contou que já evitou vários leilões de virgens.

“Duas adolescentes, uma de 12 e outra de 14 anos, foram vendidas a dois comerciantes. Virgens! Nós conseguimos chegar num sábado à tarde, 5 horas da tarde, e impedir a consumação”, disse o juiz.

O suspeito dos abusos construiu uma casa na propriedade da família da vítima Foto: R7

A menina trocada por uma vaca não teve a mesma sorte. A Justiça não chegou a tempo. A adolescente, que foi vítima de abuso, é a mais velha de seis filhos. Na casa da família são oito bocas pra sustentar com a venda de vassouras de piaçava, que rende no máximo mil reais mensais. A garota disse que a história de que foi vendida para um homem não é verdadeira. “A história da vaca nunca aconteceu, eles inventaram. Não teve o comércio da vaca”, afirmou.

Clique na segunda página para continuar navegando
用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.