Caso Bianca: corpo é encontrado e pai poderá dar um enterro digno à filha

eusou0 13/01/2021 Relatar Quero comentar

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que encontrou o corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos. O corpo dela foi encontrado nesta terça-feira (12). Bianca estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro. Ela teria ido a um churrasco nas proximidades da favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio, e teria sido sequestrada pelo ex-namorado.

Bianca se relacionava com o traficante Dalton Vieira Santana. Ele é suspeito de chefiar o tráfico na comunidade. O homem teria tirado Bianca à força do churrasco e ela não foi mais vista. A jovem havia deixado a comunidade para morar com pai em outro local, após receber ameaças do ex-namorado.

O pai de Bianca contou que foi até a favela conversar com Dalton, perguntou sobre o paradeiro da filha e o traficante informou que colocou a jovem em um carro e a mandou de volta para a casa dela. A outras pessoas, porém, ele havia confessado que matara Bianca.

Corpo de Bianca foi encontrado

O pai de Bianca ainda não deu nenhuma declaração após o corpo da filha ter sido encontrado. Depois do desaparecimento, o homem conversou com o RJ2, da TV Globo, e com o Cidade Alerta, da RecordTV, programa no qual ele mostrou o rosto, o que não havia feito até então.

Com o corpo encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, mesma região onde fica a favela Kelsons, a família de Bianca poderá fazer o enterro da jovem. O corpo encontrado, segundo a polícia, tem tatuagens iguais as de Bianca. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado à família.

Comentário do usuário
Você pode gostar