Mileide Mihaile vibra com a participação do filho Yhudy em seu canal!

Shelly 09/04/2020 16:40 Relatar

Entre pipocas e filmes a criatividade de mãe e filho faz surgir o quadro, Peripécias do Yhudy no canal de Mileide!

O amor e parceria entre Mileide Mihaile e o filho   Yhudy , de 9 anos, é bastante perceptível para quem acompanha o dia a dia da musa nas redes sociais. Mas, Mileide faz questão de manter o equilíbrio quando se trata da exposição do filho, apesar do lado artístico do menino. Yhudy participa do   canal do Youtube da mãe e até ganhou um novo quadro: "As peripécias de Yhudy".


A novidade surgiu neste período de isolamento social e deixou a mãe toda orgulhosa. “Ele é muito espontâneo, é um menino muito feliz. Foi ele mesmo quem deu a ideia do quadro e está todo empolgado. É neste ponto que reafirmo que respeito as vontades dele, claro, sempre prezando sua segurança e saúde física e mental”, explica   Mileide .

Os dois são um verdadeiro grude e neste momento estão cada dia aproveitando mais a companhia um do outro. Entre pipocas, filmes, estudos e trocas de carinho, a digital influencer considera significativo o período que exige prudência e responsabilidade. “É um momento incomum, lógico, mas precisamos tirar bons frutos de tudo e esse, sem dúvida, tem muitos. Por exemplo, hoje eu posso passar 24h grudadinha no meu filho e desfrutar da companhia dele ao máximo, sem muitas cobranças e atividades. Lógico, continuo com minha rotina de trabalho, mas também freei muitas coisas para me entregar a ele”, avalia  Mileide .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.