Em tempo de Coronavírus, Xuxa Meneghel faz grande doação para comunidades carentes

Renan 26/03/2020 06:32 Relatar

A pandemia que assusta boa parte do mundo chegou ao Brasil e também é motivo de preocupação para a população local, que consequentemente temem o vírus. Com isso, diversas pessoas que possuem uma melhor condição financeira, resolvem ajudar de alguma forma.

Para que assim, a devastação do Coronavírus seja um pouco menor que os índices prováveis. Tendo em vista, que o país não suportaria um surto tão grande, como vem acontecendo em outras nações. E de certa forma poderia prejudicar muitas famílias.

Fato é que uma dessas pessoas caridosas é Xuxa Meneghel. A apresentadora doou cerca de R$1 milhão há poucos dias e dessa vez, a contribuição foi através de 300 mil sabonetes para comunidades carentes do Brasil. Com o intuito de que os agraciados possuam uma melhor higiene, e consequentemente não serem contaminados.

Essa ação foi possível devido a uma parceria de Xuxa com a empresa Baruel. Sabonetes estes, que serão distribuídos nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Pois sabemos que essas duas localidades possuem um dos maiores índices de proliferação.

Segundo Marcela, que faz parte da empresa Baruel, é muito importante dar apoio a quem realmente precisa. Pois pessoas carentes não possuem condições financeiras de terem o cuidado necessário. E em muita das vezes, nem mesmo sabem o que precisa ser feito para uma correta imunização.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.