MC Livinho abre o jogo e fala de sua fé na Igreja Congregação Cristã no Brasil (CCB), “independente da minha fisionomia meu coração está em Deus”

C* 01/11/2020 Relatar Quero comentar

Ele crê que a igreja está dentro de cada um e com isso sua fé não mudou de lá para cá.

O MC também comentou sobre sua intenção de fazer um livro contando partes de sua vida, ele relata que por ter passado um tempo firme dentro da igreja ele nunca pensou em fazer tudo certo por um tempo e depois jogar tudo para o alto. E que mesmo seguindo sua vida e carreira ele tem um respeito por Deus e pelas coisas sagradas.

Nos conte nos comentários abaixo qual sua opinião sobre o que o MC Livinho acabou de declarar, se de fato ele pode seguir uma carreira como de funkeiro e servir a Deus agradando a igreja. E se fosse você no lugar dele qual seria sua postura, tentaria seguir mesmo vivendo uma carreira de cantor ou  largaria os princípios da fé e viveria como um artista normal.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar e juntos um aprender com os argumentos dos outros, ainda mais por ser um assunto tão polêmico que com certeza irá dividir as opiniões de todos. Mas lembre-se de sempre respeitar a opinião uns dos outros mesmo que sejam completamente diferentes da sua, pois somente assim poderemos crescer e aprender cada dia mais.

Como já vimos relatos de outros artistas, atletas e tantas outras celebridades que mantiveram sua fé e sempre conciliaram sua devoção com a profissão seja ela qual for. Nos times de futebol é muito comum vermos jogadores cristãos que vão na igreja semanalmente e tudo mais, que mudaram sua postura e sua forma de agir e pensar em público.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.