BBB21, Pabllo Vittar se descuida demais, acaba mostrando o anel e dispara; 'O Brasil todo descobriu meu segredo agora'

Web News 24/04/2021 Relatar Quero comentar

ue a cantora Pabllo Vittar costuma causar polêmicas nas redes sociais e na web todos os seus fãs já sabem, inclusive dessa vez, o babado foi forte e a artista acabou colocando seu nome entre os assuntos mais comentados entre os usuários da internet.

Dessa vez, Pabllo termina que cantou e encantou os brothers acabou se descuidando ao cantar o hit ‘Bandid e mostrou demais e só percebeu quando Preta Gil perguntou:

“Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?”.

Sem pensar duas vezes, a cantora respondeu dizendo:

“Estou amiga, estou noiva”.

Preta não aguentou e cravou:

“É segredo?”.

Pabllo responde:

“Agora não é mais. Estou noiva”.

Após a cantora se apresentar no show no Big Brother Brasil na festa dessa semana, alguns internautas começaram compartilhar alguns de seus vídeos nas redes sociais e um deles acabou chocando a todos.

Nas imagens que viralizaram na web, Palbllo Vittar acabou mostrando demais, durante um de seus shows, e para completar a polêmica, a artista fez questão de compartilhar o vídeo com seus seguidores através da função Stories em seu perfil no Instagram.

Assim que o vídeo foi publicado, algumas pessoas tiraram print e as imagens acabaram sendo compartilhadas em larga escala na internet.

No momento em que o fato aconteceu, a cantora Pabllo Vittar estava no Rio de Janeiro, em um camarote, se divertindo ao som de “creu”.

Os internautas não perdoaram e lotaram o perfil da cantora de comentários como: “O dia que o mundo viu o * esquerdo da pabllo vittar” e “achei bonito o ** da pabllo vittar”, foram feitos pelos internautas.

Assim que os boatos se espalharam, Pabllo Vittar decidiu se pronunciar e desmentiu que estava sem calcinha e que tinha mostrando as suas partes íntimas. A artista falou que na verdade, ela estava usando uma calcinha cor da pele, que no vídeo fez parecer outra coisa.

Comentário do usuário