Vídeo mostra jovem em desespero após ser atacado por enorme cobra píton

Carlosandre1055 28/12/2020 Relatar Quero comentar

Há pessoas que têm medos de cobras e outros animais peçonhentos, outros nem se importam com a presença desse tipo de animal e até se sentem confortáveis com eles por perto. Vídeo no final do texto.

O vídeo que está circulando nas redes sociais não traz detalhes das circunstâncias de como o fato aconteceu, mas mostra um homem, aparentemente jovem, lutando para escapar de uma enorme píton.  

As imagens do vídeo causam desespero e tensão em quem assiste o homem sendo imobilizado completamente por uma cobra píton enorme que se enrola por todo o seu corpo.

Segundo a reportagem no ‘Times Now News’, a gravação foi publicada por Marie Pechova, em seu perfil no Twitter, porém, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o rapaz e qual foi o desfecho dessa situação apavorante.

Assim que soubermos maiores detalhes sobre o caso, repassaremos aos leitores de nosso site, mas antes disso, ressaltamos que nos comentários, uma internauta disse que o jovem, sobreviveu, e foi atendido no hospital. O vídeo abaixo pode haver demora para carregar, aguarde....  

​​​​​

Comentário do usuário
Você pode gostar