Mulher humilha criança por conta de açaí, é ameaçada por vó da criança: "Se você encostar no meu neto, eu acabo com a sua [email protected]ça"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 26/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Uma mulher viralizou na internet nesta quinta-feira (25) após humilhar uma criança que criticou seu açaí. O caso aconteceu em São Gonçalo e foi compartilhado pela própria mulher em suas redes sociais, causando revolta nos internautas.

Tudo começou quando uma criança de 12 anos teria criticado o produto comercializado por Gisa, chamando o açaí dela de “aguado”, e a filha da mulher contou para a mãe sobre o comentário da criança. “Olha só, o garotinho falou assim: ‘É a Gisa, o açaí dela é um lixo’. Só que a Fernanda ouviu, né. Aí ela falou: ‘O garotinho falou mal da senhora’. Eu saí e falei assim: ‘Quem falou mal de mim aí?’. 

Aí os meninos: ‘Foi ele’, e apontou, caboetaram o garoto. Eu falei para ele assim: ‘Você falou mal de mim?’. Ele: ‘Eu não gosto do teu açaí’. Eu falei: ‘Problema seu’. O garotinho deve ter 7 ou 8 anos. Problema! Discuti com ele!”, contou Gisa.

Como vingança contra o garoto, a mulher foi até seu estabelecimento e preparou um açaí para as outras três crianças que acompanhavam o garoto que criticou o produto dela. Gisa voltou até o local onde os meninos se encontravam e pediu que eles não compartilhassem o açaí com o autor das críticas. 

“Levei pro coração, tô com um monte de coisa para fazer, mas eu tô chegando aqui na loja porque vou levar 3 açaí e o 4° que falou mal do meu açaí vai ficar só olhando. Tá maior calor. Vingativa eu?”, continuou Gisa, enquanto ia até seu estabelecimento.

Após presentear os três garotos com açaí, a mulher ainda debochou da criança de 12 anos. A criança relatou o caso para sua família e sua avó foi até a casa de Gisa tirar satisfações sobre o caso. 

A senhora cheogu a ameaçar Gisa caso ela fizesse algo com seu neto outra vez. “Eu não vou fazer isso porque você está dentro da sua casa e eu não vou perder minha razão. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário