Patricia Abravanel fala da quarentena: Ver meu pai de máscara foi esquisito...

Só matérias boas 08/04/2020 13:54 Relatar

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel que é apresentadora do programa “Topa ou Não” está lançando um canal pessoal no Youtube.

A herdeira de uma das principais emissoras do nosso país, Patrícia Abravanel teve a ideia de se aventurar fora da televisão, o seu lugar em que está mais acostumada a atuar. Nesta quinta-feira dia 9, ela vai estar fazendo a estreia oficial de um canal pessoal que ela criou no Youtube, uma empresa que é de tecnologia, e certamente concorre com a emissora do seu próprio pai.

A primeira grande atração do seu novo canal é uma entrevista com sua mãe, Íris Abravanel. A apresentadora ainda faz um mistério sobre o conteúdo da entrevista, mas fala que a conversa vai ser bem reveladora e emocionante. Íris fala sobre um suposto sequestro de sua filha no ano de 2001. “Coisas que nem eu sabia. Que foi tão profundo assim pra minha mãe”, diz a apresentadora Patrícia.

A mãe conta que o sequestro aconteceu em agosto de 2001, Patrícia tinha 23 anos e ainda cursava a sua faculdade de administração de empresas. Ela ficou durante uma semana em cativeiro e só foi solta após um pagamento de resgate pedido pelo sequestrador. Íris retrata que passou por um momento muito ruim e preocupante de sua vida pois não parava de pensar na vida de sua filha e o que ela estava passando durante esses dias de sequestro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.