Diz Gabriel: Vocês podem tirar a minha farda, podem fazer tudo, só não podem tirar minha dignidade

NOTICIAS NAS REDES 06/03/2020 14:34 Relatar

Esse era o desabafo de Gabriel, ex PM "Eu provei que o coronel Ibis estar dentro do coração do Comando Vermelho dentro da Maré onde nenhum policial militar consegue adentrar a não ser o boto e o choque com uma mega operação.

O Brasil todo ficou sabendo mais o  coronel Ibis não soube responder às  minhas perguntas perguntas,  Eu provei que ele está dentro do coração Comando Vermelho e nada acontece com ele, mais e o que acontece comigo que não fiz nada eu perco meu sonho.

Eu sempre quis ser policial militar e no dia de hoje eu estou submetido a um conselho que vai me escutar, é um conselho que tirou minha carteira funcional da PM com o porte de armas e eu não vou poder mais trabalhar na rua, isso choca choca muito meu sentimento.

Após eu publicar esse vídeo um dos meus familiares, passou mal e eu fui para o hospital com ela e mesmo com oficial de justiça com ordem judicial que ela deveria ser imediatamente internada foi retardada a ordem judicial, e quando eu fui conversar com o diretor, o diretor que é um coronel da PM, amigo segundo fonte do coronel Ibis estava fazendo tudo isso retardando a minha família de receber o devido tratamento médico no hospital D'Or de Niterói. Porque ele tinha visto o vídeo.

E aqui estou sem armas, sou o policial militar mais ameaçado do Estado do Rio de Janeiro. Eu sou um bom policial eu trabalho para a sociedade.

As pessoas que estão fazendo isso comigo, vocês podem mim matar, vocês podem tirar o meu pouco salario, vocês podem tirar a minha farda, podem fazer tudo, só não podem tirar minha dignidade, eu consigo olhar para os meus parentes e dizer eu sou um policial honesto. Eu confio na justiça de Deus, e tenho certeza que Deus fará justiça".

Disse Gabriel com em um vídeo que publicou nas redes sociais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.