Faleceu em Teresópolis na manhã deste Sábado (14) Ex-secretário geral da Presidência teve um infarto fulminante.

Notícias do Mundo 14/03/2020 08:20 Relatar

Ex-secretário geral da Presidência, Gustavo Bebianno, acabou falecendo nesta manhã de sábado (14.mar.2020) após sofrer um infarto fulminante. Ele foi secretário geral do presidente Bolsonáro, e era pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB. Bebianno tinha 56 anos.

De acordo com Marinho, Bebianno se encontrava em seu sítio em Teresópolis, estava acompanhado do filho e de 1 caseiro. Por volta das 4h30 Bebianno comunicou ao filho que estava se sentindo mal e foi ao banheiro para se medicar, sofrendo uma queda e se ferindo na cabeça. Ele foi levado para 1 hospital da cidade, infelizmente acabou não resistindo.

Gustavo Bebianno nasceu em 18 de janeiro de 1964, na cidade do Rio de Janeiro.Se formou em Direito pela PUC-Rio entrando para a carreira jurídica por 1 estágio no escritório de Sérgio Bermudes. Bebianno também era e neto do ex-presidente do Botafogo, Adhemar Bebianno, e faixa-preta em jiu-jítsu.

Depois de ter participado da campanha de Bolsonaro à Presidência da República e integrar o 1º escalão do governo, Bebianno passou por 1 processo de “fritura” –sobretudo por desentendimento com os filhos do presidente– e acabou sendo demitido.

O ex-ministro acabou deixando o PSL e se filiou ao PSDB a convite do governador de São Paulo, João Doria. Na ocasião da desfiliação de Bebianno, o PSL ainda era a legenda da qual Bolsonaro fazia parte. Agora, já não é mais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.