Cadela explorada por vendedores de animais é jogada no lixo depois de ter filhotes

fortes 11/04/2020 09:33 Relatar

É muito comum ouvirmos histórias de exploração de animais, infelizmente. Isso porque há muitos casos de vendas ilegais de animais no mundo e pouca fiscalização. Na maioria das vezes, os casos de tráfico de animais geram um fim triste, porém hoje contaremos a história de uma cadela explorada que teve um final feliz. Veja a seguir!


Uma cachorrinha foi encontrada abandonada no meio do lixo, em Detroit (Michigan) após ser explorada pelo comércio de animais. Os vendedores usaram a cachorra para reprodução e venda de filhotes.

 

Por isso, a cachorrinha ficou bastante deprimida: além do trauma da exploração, ela foi distanciada dos seus filhotes e machucada pelos vendedores ilegais de animais. Inclusive, o corpo da cachorra estava cheio sinais de maus-tratos.


Além dos sinais de maus-tratos, a cachorra estava com as suas mamas repletas de leite, afinal ela tinha tido os seus filhotes recentemente. Portanto, a cachorrinha foi maltratada, e depois jogada no lixo.

Após os maus-tratos, a vida da cadela explorada teve uma reviravolta!

Mas, diante de tantas tristezas, a vida da cachorra explorada teve uma reviravolta: ela foi encontrada por um grupo de pessoas de uma ONG que cuida de animais. No momento em que foi encontrada, a cachorra estava bastante amedrontada e deprimida.

Logo que os profissionais da ONG encontraram a cachorra, eles perceberam que as suas mamas estavam cheias de leite. Por isso, eles decidiram procurar os filhotes da cachorra pelas redondezas onde ela foi encontrada. Porém, não encontraram nenhum rastro dos cachorrinhos.

A cachorrinha foi levada para uma abrigo! 

Após ser resgatada pela ONG, a cadela explorada foi levada para um abrigo, chamado de Michigan Humane Society. No abrigo, a cachorrinha recebeu todo o apoio necessário para se recuperar dos traumas e cuidar da saúde.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.