PM aposentado reage a assalto e manda chumbo em ladrão, veja o vídeo

ATUAIS 19/03/2020 20:33 Relatar

Um sargento aposentado da Polícia Militar de Santa Catarina, estava visitando a capital paranaense neste fim de semana com a esposa e amigos. Após um passeio pela região central da cidade, eles resolveram retornar a pé para o hotel onde estavam hospedados.

Na Rua Presidente Faria esquina com Rua Presidente Carlos Cavalcanti, os casais foram abordados por um bandido armado em uma moto que deu voz de assalto.

O policial aposentado então entregou um aparelho celular que estava em mãos e quando o marginal desceu da moto para realizar uma revista, o sargento aproveitou para sacar uma pistola de uso particular e efetuou vários disparos contra o assaltante que saiu correndo em direção ao Passeio Público.

Toda a ação foi registrada em frente a base da Guarda Municipal de Curitiba e a câmera de segurança da corporação registrou a ação.

O policial acredita ter acertado pelo menos dois disparos no bandido. Várias equipes do 12º Batalhão e Guarda Municipal realizaram o cerco na região, mas não encontraram o marginal.

O sargento foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.