Após festa, Flayslane faz xixi na sala, e cospe na cozinha do Vip: "Elas merecem"

Globo News 09/04/2020 10:15 Relatar

A sister Flayslane que acabou de voltar de um paredão em que Marcela foi eliminada, tem rivalidade com quase todas as outras participantes que estão na casa.

No último jogo da discórida, Fly teve discussões com Rafa, Thelma, Manu, e não poupou farpas com os demais que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por conta de uma alergia, a participante estava a varias festas sem beber, porém ontem ela foi até a sala e falou para o espelho, dando um recado a produção do programa, dizendo que se responsabilizava pelo seu estado de saúde, que estaria perto de chegar ao fim do programa e que agora ela iria beber um pouco mesmo que eles não quissesem mais tratá-la e que assumiu totalmente as consequencias pelo seu ato.

Depois disso ela voltou à festa e curtiu bebendo cerveja com Mari, sua grande parceira dentro da casa.

"Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB. Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio", disse a sister enquanto olhava para o espelho.

Depois disse, ela relembrou coisas que fez no início do jogo, quando bebeu água da piscina após beber uma lata de cerveja.

Quando a produção terminou a festa, Flay começou a querer mostra tudo que podia, ela entrou em baixo de um pano da decoração da festa e teve que ser puxada por Mari e Ivy.

Depois entrando na casa, fez xixi de pé no chão da sala, se chogou no chão, e ria de tudo, talvez tentando encenar uma 'liberdade', que elas entenderam que se tratava o discurso de Tiago Leifert, quando disse que Marcela teve seus melhores momentos onde foi livre, e elas interpretaram que foi quando ela ficou bebada e eles fizeram a guerra da espuma dentro da casa.

Mari Gonzalez se mostrou brava com a atitude de Flay e disparou: “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”.

Depois disso ela seguiu dando trabalho no chuveiro.

Ainda assim não parou, foram para a cozinha para ela beber água, e ela acabou cuspindo tudo que tinha bebido em cima da mesa do Vip.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.