Pastor expulsa mãe e bebê de culto por causa de barulho e irrita fieis

@Rafaelr_TV 12/03/2020 08:39 Relatar

Um pastor foi considerado grosso por expulsar uma mãe que estava com uma criança de colo durante em um culto na United Church na cidade de Gallatin, no estado do Tennessee (EUA). O pastor teria se incomodado com o barulho de choro da criança.

O pastor Dan Smith, tornou-se um dos assuntos mais comentados, depois de ter interrompido o culto para intervir no choro de uma criança de colo. Segundo o site Portal do trono, Smith, havia dito: “Ei, recepcionistas, vocês podem mostrar a eles onde fica o berçário? Não quero brigar com uma criança o tempo todo, então, por favor, me ajude”.

As palavras acima ditas por Dan Smith foi o suficiente para que os crentes começassem a sussurrar entre si sobre a atitude, por considerarem desnecessário e irrazoável.

Após perceber o clima que ficou no culto, o pastor interrompeu a pregação para se justificar: “Ok, deixe-me parar. Só porque eu fiz isso, todo mundo está pirando porque eu disse isso. Ouça, nós amamos crianças. E você […] querida, olhe para mim… nós amamos crianças, mas se uma criança vai afetar todo o culto porque ela está irritadiça ou o que seja, temos TVs que estão lá atrás, então isso é legal”, disse.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.