Tom Veiga, o Louro José da Ana Maria, sofria de grave doença, relata amiga: ‘tinha depressão há muito tempo’

Jose 02/11/2020 Relatar Quero comentar

A morte do ator Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, deixou os fãs desolados. O fiel escudeiro da apresentadora Ana Maria Braga morreu neste domingo, 1º de novembro e a causa da morte ainda não foi revelada ao público. O corpo do papagaio mais amado do Brasil foi encontrado dentro de sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A morte de Tom Veiga caiu como uma bomba entre os fãs, principalmente pela forma tão inesperada como tudo aconteceu. A notícia da perda precoce de uma pessoa querida entristeceu as redes sociais e muitos famosos e anônimos lamentaram o falecimento. Ana Maria Braga, companheira de trabalho há mais de 20 anos, fez uma linda homenagem em seu perfil no Instagram.

O ator estava passando por uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ela havia se separado recentemente da terceira mulher, Cybelle Herínio, com que tinha se casado no começo deste ano. A última fotografia do ex-casal foi tirada no mês de julho durante um almoço familiar da ex.

De acordo com a informação de uma amiga do ator, que preferiu não se identificar, ele estava sofrendo com depressão já alguns anos e a situação teria se agravado ainda mais nos últimos meses. “Ele era um homem alegre, gentil, mas já tinha depressão há muito tempo. Desde o casamento com Alessandra, quando se separaram em função de alguns problemas gerados pela doença. Tudo isso é muito triste”, lamentou a amiga.

Cybelle e Tom terminaram o casamento em setembro e de acordo com a ex, o pedido de separação partiu dele, após um briga. Em seguida, ele já foi pedindo o divórcio e desde então não falou mais com a investidora. Ela ainda recebeu uma ligação da advogada do ator que pediu para que saísse da casa com o filho.

Tom já havia ficado casado por 14 anos com Alessandra e a separação aconteceu em agosto de 2018. Na ocasião, ele estava fazendo uso de antidepressivos e tinha dificuldades de manter a agende de compromissos, além de ter ficado muito agressivo. Alessandra contou a amigos que Tom a tinha traído e as brigas eram recorrentes por causa da bebida e de medicamento.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.