Foi por amor. Jesus se entregou como cordeiro ao sacrifício que não pertencia a Ele

Diário da Diva 10/04/2020 09:46 Relatar

Foi um alto preço, Ele não merecia, a cruz era nossa. Naquela cruz, Ele carregou nossos pecados e culpas, mesmo sabendo que nem todos teriam por Ele o mesmo amor. Jesus se entregou como cordeiro ao sacrifício que não pertencia a Ele.

Como santo, n’Ele não havia pecado, mancha ou peso a ser levado, mas Ele assumiu uma culpa que era nossa, e sem se importar com a sua dor. Pensou primeiramente em nós. Amor assim só Ele pode ter, e esse amor continua com a mesma intensidade. Ele nos amou primeiro, nos escolheu primeiro e nos tem como filhos.

A maior prova de amor está na cruz e a maior prova de poder está no sepulcro vazio.

Como poderia um homem ressuscitar, como poderia, ao terceiro dia, alguém se levantar em seu túmulo, andar, conversar e assim permanecer vivo por dias?

Na lógica humana, não há explicação, mas na lógica divina, sim. Ele é Deus, tem todo o poder. Ele provou ao inferno, o qual festejava, que a chave da morte estava com Ele e que Ele sim era o Rei e Senhor de todas as nações e povos.

Indiscutivelmente, essa foi, é e será a maior prova de amor. A Ele seja a nossa eterna gratidão, e mesmo que nunca venhamos a conseguir retribuir da mesma forma, que possamos sempre Lhe oferecer o nosso melhor e Lhe render glória e aleluia por tantas bênçãos que Ele nos proporciona todos os dias.

Jesus está vivo, o sepulcro está vazio; vejam suas mãos e pés feridos, foi alto o preço. 

Que o nosso coração se encha de agradecimento e honras a Deus por nos enviar o Seu filho e a Jesus por nos provar tão grande amor.

Que a Páscoa seja lembrada hoje, mas vivida todos os dias, afinal em todos os nossos dias Ele merece honra, glória e gratidão por tanto amor.

Ele é filho de Deus, Jesus, Rei e Senhor, por sua morte somos vivos, e com nossa vida Lhe agradeceremos por tão grandiosa graça

Texto por Yla Fernandes.

 Publicado originalmente em 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.