Pai de jovem de 25 anos assassinada a facadas pelo ex-namorado desabafa: ‘estou destruído’

Só matérias boas 11/02/2021 Relatar Quero comentar

A morte da jovem Luana Demonier, de 25 anos, em Cariacica, no Espírito Santo, está repercutindo. Ela voltava do trabalho, na noite de terça-feira (9), quando foi atacada pelo ex-namorado, Rodrigo Pires Rosa. Luana recebeu 15 facadas e morreu na hora.

Rodrigo já vinha ameaçando a ex-namorada há algum tempo. Os dois se relacionaram por algum tempo e tiveram uma filha. A bebê morreu no ano passado, aos cinco meses, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Desde então, as ameaças haviam aumentado.

A morte de Luana abalou familiares e amigos, que estavam cientes das ameaças que Rodrigo vinha fazendo, mas não imaginavam que o pior pudesse acontecer. O microempresário Adilson Nunes, pai de Luana, desabafou sobre o crime e afirmou que está “destruído“.

Adilson chamou o suspeito de “criminoso“, “bandido” e o classificou como “um perigo para a sociedade“. Para o pai da vítima, Rodrigo não pode ficar fora da cadeia. O suspeito já havia sido preso entre 2017 e 2020 e já havia atacado outras ex-namoradas.

“Foi uma maldade muito grande contra a minha filha, sem dar direito a ela de se defender. Estou destruído. Embora já soubesse que ele era um criminoso, não esperava que isso fosse acontecer”, desabafou Adilson.

Suspeito tinha histórico de violência

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Pires responde a oito inquéritos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica. Desde 2015, o homem é alvo de investigações. Há também um vídeo que mostra Rodrigo perseguindo outra mulher com uma faca, porém, aparentemente, acaba desencorajado por pessoas presentes no local.

Comentário do usuário