Cachorro rottweiler K9 salva vida de guarda e homem tatua rosto do animal em agradecimento

Beatriz 18/03/2020 06:08 Relatar

Parece narrativa de filme, mas a vida e os perigos são reais e cachorro arriscou a vida para salvar guarda municipal.

Um gesto de amor desses, hein bicho! Que os cachorros possuem inúmeras qualidades a gente já sabe, umas delas, é a de salva vidas e essa história pode comprovar.

O rottweiler K9 Thor ganhou uma homenagem ao salvar a vida de Hugo Haphonso Bosco, de 37 anos, que atua como Guarda Civil Municipal (GMC) de São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem escapou de levar um tiro por causa da ação do cão e resolveu eternizar o momento de gratidão tatuando o rosto do herói canino em um dos braços.

Conforme relata Bosco, no final de janeiro, a equipe da GCM fazia patrulhamento, quando viu dois homens em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Durante a revista, nada foi encontrado e eles foram dispensados. Também no local, os guardas notaram que um adolescente, também em atitude suspeita, vinha ao encontro deles.

Os policiais ordenaram que ele parasse, mas a ordem não foi acatada e o adolescente puxou a arma para atirar conta ele. Bosco contou que, quando o suspeito puxou a arma, deu o comando para que o cão avançasse no suspeito. que soltou a arma. O cachorro tem menos de dois anos e ainda está em treinamento, mas, segundo os agentes, teve a reação bem rápida e eficaz para um animal nas condições de Thor.

Bosco também contou que a tatuagem é uma singela e uma forma de agradecimento a atitude do cão. Para o militar, Thor demonstrou lealdade ao colocar a vida dele em risco para salvar Bosco.

Gostou da matéria? Compartilhe para seus amigos! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.