Globo manda autora tirar Regina Casé da novela e motivo faz o Brasil orar

ATUAIS 15/03/2020 10:27 Relatar

A TV Globo teria mandado a autora Manuela Dias retirar Regina Casé da novela das nove, Amor de Mãe. A medida valeria por pelo menos uma semana. As informações são do colunista Léo Dias, que fez uma matéria sobre o tema neste domingo, 15 de março. O motivo para a exclusão de Regina Casé da trama do horário nobre é a idade da atriz, que no folhetim vive a protagonista Lurdes. 

Regina Casé já tem 66 anos e está no chamado grupo de risco do coronavírus. Existe uma determinação das autoridades que, especialmente pessoas mais velhas, evitem sair de casa. No caso do Rio de Janeiro, onde as novelas da Globo são gravadas, as determinações do governador foram ainda mais severas. 

Wilson Witzel fechou, por pelo menos quinze dias, estruturas como escolas, cinemas e teatros. O governador ainda avalia espaços como praias, que neste sábado, 14 de março, ainda estavam lotados. 

Regina Casé não é a única que pode sofrer com o sumiço da novela. Autores de tramas como Éramos Seis, que já grava o seu final e Salve-se quem Puder também foram avisados. A TV Globo, segundo Léo Dias, foi procurada por ele, mas preferiu não se manifestar. 

No caso de Éramos Seis, a situação é a mais grave possível, já que ainda esse mês começa ‘Nos Tempos do Imperador’, que já está com chamadas no ar. A trama entra na faixa dia 30. Glória Pires é a protagonista de Éramos Seis e tem 56 anos. Além dela, outros personagens importantes também tem mais de 50 anos e seus intérpretes foram orientados a não trabalharem. De fato, uma grande perda. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.