Esposa de homem morto por suspeita de coronavírus é internada; ela é dona de uma creche

NOTICIANDO 19/03/2020 11:57 Relatar

A esposa de um homem, que pode ser a primeira morte por coronavírus no Rio de Janeiro, também está internada na cidade de Niterói, mais precisamente em Itacarí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Essas informações foram divulgadas pela RecordTV Rio.

A paciente, que está internada com um quadro de pneumonia, teve contato junto de seu marido, com seu filho que veio de Nova Iorque e que testou positivo para o vírus Covid-19. A cidade que ele estava nos Estados Unidos é a que registra o maior número de casos no país.

O que deixa a situação um tanto quanto preocupante é que a mulher é dona de uma creche que fica no bairro Santa Rosa, em Niterói. No local ela teve contato com algumas crianças e com as funcionárias até a última sexta-feira (13). As famílias de todas as crianças receberam comunicação e estão em quarentena.

Até o momento não foi divulgado se a mulher faz parte do grupo de risco da doença, bem como seu marido, que tinha 69 anos de idade e algumas morbidades. O tratamento dele tinha começado no último dia 11 de março.

Mesmo que seja bem provável que o idoso tenha falecido por conta de complicações do coronavírus, a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, só poderá dar a confirmação desse caso depois de receber os resultados de exames, que devem ficar prontos nos próximos dias.

Segundo a SES-RJ, o estado do Rio de Janeiro tem 49 casos confirmados pelo novo coronavírus, sendo que 42 deles estão na capital fluminense, 6 em Niterói e 1 em Barra Mansa. Até a noite desta quarta-feira (18), nenhum desses pacientes morreram.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.